quarta-feira, 19 de março de 2014

Tokyo in motion: Itoya and Yanaka

Encontrei alguns vídeos perdidos no meu celular e achei que seria interessante postar aqui.
O primeiro é de um cartão de aniversário que encontrei na super papelaria Itoya, quando fui para Ginza.
Os outros são do meu dia em Yanaka, o bairro antigo de Tóquio.
Espero que gostem e não me levem muito a sério!!
xx

--

I found some videos lost on my computer, and I thought it would be interesting to post.
The first is of a birthday card, found in Itoya, the super shop in Ginza.
And the other ones are from my amazing day in Yanaka, a traditional neighbourhood in Tokyo.
Sorry, everything in portuguese!! But I hope you like them and please, don't take me very seriously!
xx

Isso que é tecnologia!!

Câmera louca e muitos Toris no Nezu Shrine.

Um templo desconhecido.

No templo Zensho-en.

No templo Tenno-ji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário