sábado, 21 de setembro de 2013

Japanese nail art diaries day 1



First nail art trial here in Japan. These are Eichi Matsunaga design, bought in a drugstore in Harajuku (the one from day 3). I simply love them, they are so much fun I can't stop looking at my hands!
And I have to say they were a huge success. Everywhere I went, people would grab my hands and say "Kawaii!!!!" (cute in japanese). If a japanese say that to you, that is a good sign, you are in the right style track!
Eichi Matsunaga is a famous manicurist here in Japan, and if you check out his tumblr you'll see all his amazing creations for celebrities or magazine covers. It's worth having a look for some nail art inspiration.
This post is dedicated to my amazing friend Luisa, Lulis, who was a pioneer of nail art in Brazil and loves nails like this since forever! Lulis, you are an inspiration to me!

---

Primeira nail art da minha temporada no Japão! Essa criação é do Eichi Matsunaga, e comprei na farmácia que vem em Harajuku (a do post do dia 3). Eu adorei essas unhas, estou me divertindo muito com elas e não consigo parar de olhar para minhas próprias mãos! E elas estão sendo um sucesso. Em qualquer lugar que vou as pessoas pegam minhas mãos e dizem "Kawaii!!!!" (fofo em japonês). E eu acho que se um japonês disser isso para você é um ótimo sinal, você está no caminho certo!
O Eichi Matsunaga é um manicure bem famoso aqui no Japão, e dando uma olhada no tumblr dele, vi que ele tem outras criações incríveis e super criativas, que ele fez para celebridades e editoriais japoneses. Vale a pena dar uma olhada para ter inspirações de nail art!
Esse post é em especial para minha querida amiga Luisa, Lulis linda, que foi uma pioneira da nail art no Brasil e a dois anos já é louca por unhas fofas como essa! Lulis você é uma inspiração para mim!







2 comentários: