segunda-feira, 15 de abril de 2013

Back with a dream editorial

I'm back! Finally! Had some crazy crazy weeks, and I'm afraid I can't say it's getting better, because it's getting worst! So much to do in so little time. Last year of university is indeed intense!
I want to share this beautiful editorial from Harper's Bazaar UK in a collaboration with the V&A Museum. This is a super special edition only for the museum, and it's so beautiful I want to run to  the museum and buy the magazine now, TO-DAY! Photographed by Elena Rendina and styled by Bazaar’s senior fashion editor Cathy Kasterine. For those who know me, you can understand that this is really Olimpia. Oh flowers, why do I love you so? And spring is coming, finally, with some sunshine and happiness to this very grey city! Let the flower season begin!


Estou de volta! Finalmente! E escrevendo em português, uhul! Percebi que, como quero muito muito voltar para o Brasil o mais rápido possível, teria que voltar a escrever em português para os lindos brasileiros. Saudades!
Bom, essas últimas semanas foram incrivelmente malucas, e sinto dizer que não vai melhorar! Tenho muito o que fazer e em tão pouco tempo, estou indo a loucura em antecipação. Último ano da faculdade é realmente intenso!
Estava por aí no meu Bloglovin, e vi um post no Petiscos sobre a nova colaboração da Harper's Bazaar UK com o museu Victoria & Albert. O V&A é o definitivamente o meu museu favorito aqui em Londres. É conhecido por fazer exposições incríveis de moda, e publica vários livros interessantes também. E além de ter uma ótima coleção, a arquitetura do prédio é suntuosa. Mas meu lugar favorito mesmo é a biblioteca... estudar lá é como estar em um sonho intelectual, com acesso a todos os melhores livros e publicações de moda e arte existentes, e mais de 1000 assinaturas de revistas, desde a primeira edição, incluindo Vogue e claro, Harpers Bazaar.
Voltando ao assunto da colaboração, todo mês, serão impressos um número seleto de revistas com uma capa especial, e um editorial exclusivo que só poderá ser encontrado nessas edições da revista vendidas no V&A. 
Me apaixonei por esse editorial, clicado por Elena Rendina com styling da Cathy Kasterine. Tão elegante e feminino, e para aqueles que me conhecem, sabem que tenho um soft spot por flores e ilustrações! Lindas fotos! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!













Nenhum comentário:

Postar um comentário