quarta-feira, 25 de maio de 2011


Eu me lembro o dia em que estava indo passar o último Natal na Espanha, e uma amiga minha me contou o super baque que a Carine Roitfield tinha saído da Vogue francesa. Eu choquei, assim como todos, claro. Mas depois de um tempo, nós do mundo da moda (hahaha ou pelo menos aspirantes ao mundo da moda), soubemos que ela foi '' convidada a se retirar''. O tempo passou e ela está se dando super bem. Hoje de manhã li um artigo muito interessante no site do Financial Times, onde Carola Long entrevista Carine em um almoço. Carine fala sobre diversos tópicos, desde shots de vodka até sua saída da renomada revista. Isso me fez refletir:

"Alt e Roitfield não estão muito bem uma com a outra, mas o único que ela disse foi, "Nós não somos mais amigas. Eu acho isso triste. Quando se dá muita confiança a pessoas e não se recebe de volta, você fica um pouco decepcionada, mas é a vida. Eu segui em frente."

Para os preguiçosos, aqui está uma versão resumida do artigo (em inglês), no site da New York Magazine: http://nymag.com/daily/fashion/2011/05/carine_roitfeld_discusses_emma.html?mid=374493&rid=422575157





I remember when I was travelling to Spain for Christmas and my friend told me that Carine Roitfield leaved French Vogue. I was shocked, as everyone was. But after some time, we from the fashion world (hahaha or at least from the aspiring fashion world), got to know that she was actually ''invited to leave''. Time has come and she is doing really well. This morning I read a really interesting article on the Financial Times website, about Carine having lunch with Carola Long, and talking about many things. This made me reflect a little:

"Alt and Roitfeld are no longer on good terms but all she will say is, "We aren’t friends any more. I think it’s sad. When you give a lot of confidence in people and you don’t get it back you are a bit disappointed but it’s life. I move on"

For the lazy ones, you can read the concise version in the New York Magazine website: http://nymag.com/daily/fashion/2011/05/carine_roitfeld_discusses_emma.html?mid=374493&rid=422575157

Nenhum comentário:

Postar um comentário