quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bottega Veneta Resort 2012

Eu estava super entediada na faculdade (sim, é possível ficar entediada com moda!), e resolvi dar uma olhada no style.com, para passar o tempo. Tem algo que eu realmente adoro nas coleções resort. Talvez seja a boa energia, as roupas simples ou o ambiente agradável em que são apresentadas, ou apenas a ausência daquela pesada obrigação de impressionar a media. Acho que as roupas são bem menos forçadas, mais meu estilo. Bottega Veneta apresentou uma coleção super simples e elegante, dia 16 de maio. Não tenho muita certeza se eu gostei de toda a coleção, não consigo encontrar a coerência entre algumas peças, mas alguns looks chamaram a minha atenção. Aqui estão eles:

I was super bored in university (yes, you can be bored with fashion!), and decided to go to style.com to pass some time. There is something about the resort collections that I love. Maybe is the easy atmosphere, the simple clothes and the nice environment where they are shown, or just the absence of that heavy obligation of impressing the media. But I find the clothes much easy going, more my style. Bottega Veneta showed a very simple and elegant resort collection on this past May 16th. I'm not very sure if I like the whole collection, I can't find a coherence between all the pieces, but some looks took my attention. Here are they:












Nenhum comentário:

Postar um comentário